O videoclipe da música "Like OOH-AHH", do grupo de garotas TWICE, superou 300 milhões de visualizações no YouTube, na última quinta-feira.
A música de estréia do grupo feminino de nove integrantes, incluída em seu primeiro EP "The Story Begins", lançado em outubro de 2015, tornou-se o quarto videoclipe do grupo a atingir 300 milhões de views.
As músicas "TT", "Likey" e "Cheer Up" já haviam alcançado o marco no YouTube.
Com a música "Like OOH-AHH", TWICE se tornou o primeiro grupo de garotas de K-pop a ter todos os 10 videoclipes de sua estréia com mais de 100 milhões de visualizações cada.
O novo título da banda, "Fancy", incluído em seu sétimo mini-álbum, lançado em 22 de abril, está recebendo muita atenção dos fãs globais de música. A música, nos três dias seguintes, registrou 50 milhões de visualizações. O número ultrapassou 74 milhões de telespectadores na sexta-feira.
TWICE é considerado um dos artistas mais vendidos na Coreia, tendo vendido mais de 3,75 milhões de álbuns em abril. O grupo, principalmente ativo na Coréia e no Japão, já vendeu mais de 5 milhões de álbuns entre os dois países.
Seu sétimo EP, "Fancy You", que apresenta o single "Fancy", vendeu 151.051 cópias durante sua primeira semana, estabelecendo um recorde para um grupo feminino de K-pop, segundo Hanteo Chart.
O recorde anterior foi realizado por "Kill This Love", do girlgroup BLACKPINK, que vendeu 146.094 cópias durante sua primeira semana.
TWICE começará sua turnê mundial, "TWICELIGHTS", com shows em Seul na Arena de Ginástica Olímpica (KSPO Dome) nos dias 25 e 26 de maio.
Comentários
Postar um comentário